Gerdau e Sinduscon/PB promovem palestra

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 23 de julho de 2007

Apresentando o tema "Produtos Gerdau para Construção Civil - Vantagens, Benefícios e Aplicações" está prevista para o próximo dia 25, na FIEP, uma palestra promovida pela empresa Gerdau em parceria com o Sindicato da Construção Civil da Paraíba.

A exposição será feita pelo representante da Gerdau, Waldemir Barracho da Silva. O evento dirigido a engenheiros, mestre de obras e demais técnicos envolvidos com o segmento da construção civil, deve acontecer, a partir das 19h, no auditório da FIEP, em Campina Grande.

As inscrições poderão ser feitas no próprio local da palestra mas, se preferir, o participante poderá obter maiores informações pelo fone: () 2101-5371.