Compartilhar

Há vagas para Ensinos Fundamental e Médio

Por Syusk Amorim - Campina Grande/PB - Publicado 21 de julho de 2009

O SESI Distrito Industrial de Campina Grande reestruturou todas as suas salas de aula. Agora, a unid
Educação engloba os processos de ensinar e aprender, de ajuste e adaptação. É um fenômeno observado em qualquer sociedade responsável pela sua manutenção e perpetuação a partir dos modos culturais A educação corresponde a toda modalidade de influências e inter-relações que convergem para a formação de traços de personalidade social.
 
De acordo com o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), pesquisas demonstram a relevância dos chamados insumos escolares, como material didático, qualidade dos professores, qualidade de infra-estrutura das salas de aula, nos resultados da educação brasileira.
 
Segundo os estudos, o impacto da Infra-Estrutura Escolar sobre a Taxa de Distorção Idade-Série das Escolas Brasileiras de Ensino Fundamental, como um investimento básico em insumos escolares aumentaria, gradativamente, a qualidade de ensino nas escolas.
 
Com base nessas pesquisas, o SESI Distrito Industrial de Campina Grande reestruturou todas as suas salas de aula. Agora, a unidade está com matrículas abertas para os ensinos fundamental e médio, nos três turnos. Vagas limitadas. Informações: () 2101-8282.
 

Outras Notícias