Paraíba

HUBPB divulga relação de startups classificadas na 3ª edição do programa

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 17 de julho de 2023

Vinte soluções inovadoras serão aceleradas nesta edição, através de uma ação conjunta do SENAI/IEL e Sebrae

Nesta segunda-feira, 17/07, a Comissão Organizadora do HUBPB - Programa de Pré-Aceleração e Incubação de Startups divulgou a relação das soluções inovadoras aprovadas na 3ª Edição do HUBPB. Foram classificadas 20 Startups que participarão do processo de aceleração realizado por meio de uma ação conjunto do SENAI/IEL e SEBRAE.

A relação com os nomes das Startups selecionadas está disponível no link: https://linktr.ee/hubparaiba. Nesta edição foram selecionadas propostas das cidades de João Pessoa, Cabedelo, Vieiropólis, Campina Grande, Massaranduba e Belém.

A aprovação foi baseada na nota alcançada, ou seja, os participantes que atingiram pontuação igual ou maior a 60 pontos, e que se classificaram dentro do quantitativo de vagas previsto no edital.

As soluções inovadoras que não foram aprovadas comporão o banco de reserva de ideias do HUB PB - Programa de Pré-Aceleração e Incubação de Startups podendo, dentro da vigência do programa, e poderão ser convocadas, nas hipóteses de desistência do(as) selecionado(as), abertura e ou criação de nova(s) vaga(s), desde que cumpram as normas estabelecidas no regulamento.

No próximo dia 21 de julho, os representantes das Startups selecionadas participarão de um evento de Integração, no SEBRAE LAB, no bairro do Catolé, em Campina Grande, onde será apresentado o Plano de Trabalho para as ações de formalização das Startups, e posteriormente a etapa de prototipação das soluções.

Hub Paraíba

Lançado em 2021, o Hub Paraíba tem como proposta apoiar o amadurecimento de startups e de projetos com alto potencial de crescimento e impacto na indústria, buscando acelerar o seu desenvolvimento e a geração de resultados.

O Hub PB é voltado para startups de base tecnológica, cujo CNPJ possua até dois anos de existência; microempreendedores individuais (MEI); microempresas e empresas de pequeno porte; alunos ou egressos do SENAI/PB; e empreendedores que possuam projeto inovador em fase de ideação.

Informações adicionais podem ser obtidas exclusivamente pelos e-mails: [email protected] e [email protected].