IEL divulga gabaritos de provas da Justiça Federal

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 25 de maio de 2011

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) da Paraíba informa que já estão disponíveis os gabaritos das provas equivalentes à seleção de estagiários da Justiça Federal da Paraíba, que aconteceu no último sábado, 21/05, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

Os interessados que desejam entregar recursos devem fazê-lo nos dias 07 e 08 de junho, nos escritórios do IEL em Campina Grande, localizado na Av. Manoel Guimarães, 195, bairro José Pinheiro, Edifício Agostinho Velloso da Silveira. Já em João Pessoa, o IEL está localizado na Rua Rodrigues Chaves, sala 09, SESI Centro.

O Poder Judiciário através da Justiça Federal da Paraíba promoveu seleção de estagiários dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo, Engenharia Civil, Arquivologia, Técnico em Contabilidade e Tecnologia da Informação.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101 5475.

Colaboração/Texto: Ohana Abrantes.

Confira os gabaritos: