IEL divulga local de realização do Processo Seletivo da Receita Federal

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 12 de julho de 2011

As provas do processo seletivo de estágio na Delegacia da Receita Federal na Paraíba serão aplicadas pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL, no próximo sábado, dia 16/07, das 08h às 10h, na FESP Faculdades, localizada no Shopping Manaíra, em João Pessoa.

Os candidatos inscritos deverão comparecer ao local de realização das provas, com 30 minutos de antecedência, munidos do documento de identidade original, e de canetas esferográficas preta ou azul. O acesso ao local de provas será pelo portão do estacionamento do subsolo do shopping.

A seleção é destina ao preenchimento de 10 vagas de estágio remunerado para alunos dos cursos de Administração, Direito, Informática, Secretariado e Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 3241-6570.

Crédito/Imagem: Google.com