IEL divulga resultado de seleção para Justiça Federal

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 06 de junho de 2011

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB divulgou nesta segunda-feira, o resultado provisório das provas objetivas do Processo Seletivo para estagiários da Justiça Federal da Paraíba. As provas aconteceram no último dia 21, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Sousa.

O prazo para os candidatos entrarem com possiveis recursos será dias 7 e 8 deste mês, das 08h às 11h e das 14h às 17h, nos escritórios do IEL-PB  localizados em Campina Grande, na sede da FIEP à Av. Manoel Guimarães, 195 - 5º andar – José Pinheiro e em João Pessoa,  à Rua Rodrigues Chaves, 90 – sala 09, no Prédio do SESI/Centro.

O Poder Judiciário, através da Justiça Federal da Paraíba, juntos ao IEL/PB, está selecionando estagiários dos cursos de Direito, Administração, Biblioteconomia, Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo), Engenharia Civil, Arquivologia, Técnico em Contabilidade e Tecnologia da Informação. Confira os resultados no linque abaixo:

Clique para baixar os resultados!

Outras informações podem ser obtidas em Campina Grande e João Pessoa, através dos respectivos telefones: (83) 2101 5434 e (83) 2341 6570.

Texto/colaboração: Ohana Abrantes

Imagem: google.com (estágio)