IEL inscreve para estágio na Receita Federal

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 06 de junho de 2011

No período de 27 e 30 deste mês, o Instituto Euvaldo Lodi - IEL/PB, através da Receita Federal do Brasil, em João Pessoa, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Estagiários. A seleção se destina ao preenchimento de 10 vagas de estágio remunerado para alunos do ensino superior dos cursos de Administração, Direito, Informática, Secretariado e Comunicação Social – com habilitação em Jornalismo.

As inscrições serão realizadas gratuitamente das 09h às 12h e das 14h às 17h, no escritório do IEL em João Pessoa, localizado no Prédio do SESI Centro, na Rua Rodrigues Chaves, 90 – sala 09 – Centro. O estudante deverá imprimir o formulário, preenchê-lo, e por fim entregá-lo assinado pelo próprio candidato ou por seu procurador no IEL/PB.

No ato da entrega o aluno deve apresentar os seguintes documentos: Cópia de documento de identidade com validade em todo o território nacional, acompanhada do original para fins de conferência pelo responsável pelo recebimento da inscrição ou autenticada; Cópia do histórico escolar atualizado emitido pela Instituição de ensino superior à qual está vinculado o candidato, com indicação clara de seu CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar); Cópia da declaração atualizada, indicando o período em que se encontra matriculado.

As provas serão realizadas no dia 16 de julho. Os locais de provas serão divulgadas posteriormente no site do IEL. (www.fiepb.com.br/iel).

Informações adicionais pelo telefone: (83) 2341-6570  / Fax: (83) 2341-6003

Colaboração/Texto: Ohana Abrantes