IEL oferece vaga para estágio remunerado

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 01 de setembro de 2011

Ao longo dos anos o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) se tornou um dos principais parceiros do estudante paraibano. Só em 2010, o IEL/PB encaminhou para o mercado de trabalho mais de 14 mil estagiários em Campina Grande e João Pessoa, através da parceria com 417 instituições de ensino e 1.521 empresas.

O Programa de Estágio do IEL/PB atua como agente de integração, promovendo o desenvolvimento de futuros profissionais que possuem as competências e habilidades demandadas pelo mercado. Constantemente, empresas e instituições procuram o IEL para encontrar jovens com talento e compromisso profissional.

Nessa semana, estão abertas oportunidades de estágio remunerado para alunos do curso de Química Industrial. Para concorrer à vaga, o candidato deve estudar no horário da tarde e está cursando pelo menos o 5° período do curso. Os estudantes selecionados serão encaminhados para as empresas, onde aliarão o conhecimento adquirido na universidade com a prática estabelecida no mercado de trabalho.

O Curso de Química Industrial tem como objetivo a transformação da matéria-prima em produtos industrializados, a padronização de sua qualidade e o desenvolvimento de pesquisas para obtenção de novas tecnologias com o objetivo de criar novos produtos, em benefício da sociedade. O profissional atua no processo de fabricação de produtos químicos e industriais, faz experiências, estudos, ensaios e análises de substâncias.

Para concorrer às vagas de estágio, o estudante deve se dirigir ao escritório do IEL, localizado no prédio da FIEP, em Campina Grande, ou no prédio do SESI Centro de João Pessoa, portando os seguintes documentos: 1 foto 3x4, declaração atualizada, RDM, histórico das disciplinas cursadas e currículo.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101 5434.

Texto/Colaboração: Ohana Abrantes
Crédito/Imagem: Google.com