IEL oferece vagas para estágio remunerado em CG

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 29 de fevereiro de 2012

Administração de Empresas, Sistema de Informação, Contabilidade, Serviço Social e Informática. Estas são as habilitações para as quais alunos regularmente matriculados entre o 1º e o 5º período de nível superior podem inscrever-se e concorrer a uma das cinco vagas oferecidas pelo Instituto Euvaldo Lodi da Paraíba (IEL/PB), em Campina Grande.

Para concorrer a uma das duas vagas em Contabilidade é necessário que o candidato possua conhecimentos básicos em informática e planilhas e também estar cursando a partir do 4° período. Já alunos a partir do 1° período de Informática e com conhecimentos em desenvolvimento de software e instalação de rede e sistemas, podem concorrer à vaga.

Está sendo oferecida uma vaga para estudantes de Serviço Social e outra para lunos de Administração de Empresas. Os pré-requisitos para o estágio em Administração são: cursar a partir do 5° período e ter habilidade em gerenciamento de documentos, além de realizar atividades relativas a protesto de títulos e pagamentos de despesas através de sistema. Quem deseja estagiar na área de Serviço Social deve estar matriculado a partir do 2° período do curso (sem pré-requisito).

Todos estes contratos de estágio oferecem remuneração e ainda auxílio-transporte ou alimentação, de acordo com horário de serviço. Os interessados devem efetuar cadastro no IEL/PB, localizado no 5° andar da FIEP. Os documentos necessários são uma foto 3x4, cópia de RDM, Histórico Escolar, Currículo e Declaração de Matrícula.

Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 2101-5358.

Colaboração/Texto: Thiago Marques