Paraíba

IEL realiza workshop sobre estratégias de posicionamento de marca na internet

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 20 de abril de 2023

No próximo dia 05 de maio, o núcleo regional do IEL na Paraíba realiza um workshop projetado e direcionado a empreendedores que buscam posicionamento estratégico de suas empresas na internet. A capacitação sobre “Posicionamento Digital para Empresas” será realizada na Casa FIEP, em João Pessoa, das 08h às 18h.

A ideia é trazer em pauta a importância da atuação das empresas no mundo digital, abordando pontos como os algoritmos, planejamento estratégico para a internet e redes sociais, além de explorar ferramentas que podem ser utilizadas de forma estratégica para o posicionamento de marca eficiente.

Inscreva-se aqui

A capacitação será ministrada pela CEO da Positive Comunicação, por Eveline Gonçalves. A agência está há quatro anos no mercado ajudando empresas a alcançarem destaque através das redes sociais, utilizando estratégias que ultrapassam o conceito do gerenciamento de perfis.

Mais informações:

Texto/Colaboração | Igor Batista