II Encontro Paraibano de Comércio Exterior - ENPACEX

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 02 de dezembro de 2008

Ainda dá tempo de você se inscrever no II Encontro Paraibano de Comércio Exterior - ENPACEX. Realizado pelo FIEP - Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, através do CIN – Centro Internacional de Negócios e SEBRAE, o evento, em 2009, tem como tema: "Internacionalização de Empresas".

A abertura está marcada para às 19h30, de hoje ( de dezembro), no Centro de Educação Empreendedora do SEBRAE/PB em João Pessoa. Na ocasião, será apresentado o caso das Havaianas, que será ministrado por Ângela Hirata - Consultora Executiva das Alpargatas S.A.

A consultora falará sobre as estratégias utilizadas pelas Alpargatas na introdução das Sandálias Havaianas no mercado internacional. Informações: 3221-4884.