Indústria paraibana é destaque no PSQT Regional

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 03 de outubro de 2008

A empresa RAVA Embalagens de João Pessoa foi a vencedora da Região Nordeste na fase regional do PSQT
A Comissão Julgadora Regional do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho - PSQT concluiu a seleção das empresas vencedoras nas cinco regiões do país. A boa notícia veio por intermédio da empresa RAVA Embalagens Ind. Com. Ltda. – vencedora da Região Nordeste na categoria Média Empresa.

Com pouco tempo de existência a RAVA já é uma das empresas que mais cresceu na Paraíba e no Nordeste. Localizada em João Pessoa e atuando no mercado brasileiro desde 1996, a empresa é especializada na fabricação de embalagens, tanto para resíduos hospitalares, quanto comuns, e tem como principal objetivo proporcionar segurança ao processo de gerenciamento de resíduos sólidos, visando a preservação da saúde pública e do meio ambiente.

Possuidora das autorizações do Ministério da Saúde, ANVISA e ABNT, necessárias para a fabricação e comercialização de embalagens para descarte de resíduos infectantes, a RAVA se destaca como uma das poucas empresas no Brasil a agir dentro das normas, oferecendo produtos e serviços de qualidade no segmento em que atua.

A empresa possui um cadastro com mais de 1.300 clientes e 38 representantes oficiais em todo Brasil. Na relação de clientes constam Prefeituras, Distribuidores de produtos descartáveis, Conservadoras de limpeza, Empresas de limpeza pública, Clínicas, Hospitais, Laboratórios, Maternidades, entre outras prestadoras de serviços de saúde. Informações sobre o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho ligue () 2101-5410.

Acesse o link abaixo e conheça as empresas vencedoras em cada região do país.