Inscrições abertas para II Concurso de Produtos Lácteos da Paraíba

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 04 de agosto de 2011

Será realizado no dia 19 de agosto o II Concurso de Produtos Lácteos do Estado da Paraíba, por meio de uma parceria entre SENAI, SEBRAE e a organização francesa ECTI (Echanges et Consultations Techniques Internationaux). O evento, organizado de acordo com as regras e padrões dos principais concursos internacionais, acontecerá às 18h no Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado Albano Franco – CTCC, no Bairro de Bodocongó, em Campina Grande.

Com base nas ações do Projeto de Transferência de Tecnologia para Laticínios, o Concurso tem como objetivo incentivar as indústrias de produtos lácteos do Estado a melhorar a qualidade do processo de produção e, consequentemente, seus produtos.

O coordenador do Concurso será o professor Roland Perrin, responsável pela organização dos concursos de queijos de Paris e de Buenos Aires, além de ser consultor do Ministério da Agricultura da França para projetos de Apelação de Origem.

O jure será constituído por representantes de órgãos públicos, entidades, conselhos, sindicatos, empresários, estudantes e consumidores em geral. As inscrições estão sendo realizadas no SENAI Stenio Lopes, localizado na Avenida Dom Pedro II, n° 788, Bairro da Prata, em Campina Grande, das 08h às 11h e das 13h às 17h, até o dia 12 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone () 3182-3700.

Colaboração/Texto: Raquel Macedo