Inscrições abertas para Jogos Industriários

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 16 de fevereiro de 2012

Para promover a integração social entre trabalhadores e indústria e ainda estimular a participação do industriário em atividades esportistas, o SESI da Paraíba está com inscrições abertas para a temporada 2012 dos Jogos Industriários da Paraíba, Etapa Municipal. Empresas contribuintes do SESI podem inscrever equipes em qualquer uma das modalidades oferecidas.

As competições acontecerão nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Rio Tinto, Guarabira, Patos e Sousa. As equipes irão disputar em modalidades como futsal, futebol de campo, futebol sete máster (atletas acima de 35 anos), voleibol, vôlei de praia, atletismo, tênis, tênis de mesa, natação, futevôlei e xadrez. Os vencedores desta etapa passarão para as demais fases (Estadual, Regional, Nacional e Internacional).

Cerca de três mil trabalhadores e pelo menos 120 empresas devem participar desta temporada. Em breve, o SESI da Paraíba irá divulgar o calendário de abertura dos Jogos em suas respectivas datas e localidades.

No dia 1° de março, às 19h, será realizada uma reunião entre a Coordenação dos Jogos e representantes das empresas, com o objetivo de discutir a programação e o regulamento do torneio. A reunião vai acontecer no SESI do Distrito Industrial, em Campina Grande.

Os Jogos Industriários do SESI são mais uma promoção que objetiva garantir a sociabilidade e a qualidade de vida do trabalhador. As inscrições podem ser realizadas em qualquer Unidade do SESI da Paraíba.

Informações adicionais pelo telefone: () 2101-5362.

Colaboração/Texto: Thiago Marques