Compartilhar

Inscrições Abertas para o Curso de Fotografia Digital do CITI

Por Tássita Araújo - Publicado 29 de julho de 2009

Poder ver a imagem no minuto em que foi capturada e refazê-la no mesmo instante, são alguns dos moti
Poder ver a imagem no minuto em que foi capturada e refazê-la no mesmo instante, são alguns dos motivos que levam as pessoas a preferirem as câmeras fotográficas digitais. Difícil, no entanto, é saber manuseá-los da forma adequada.
 
Nesse Contexto o Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI em parceria com a Rede Paraíba Design abre inscrições para a 5ª turma do curso de Fotografia Digital - Módulo I, que fornece aos alunos os subsídios necessários para a melhor utilização de sua câmera, auxiliando, assim, no registro das fotos com qualidade.
 
As aulas acontecerão no próprio CITI, localizado no Distrito Industrial de Campina Grande, no período de 12 de Setembro a 07 de Novembro, com aulas aos sábados, no horário das 08h00 às 11h45.
 
Voltado para alunos ou profissionais de Jornalismo, Arte e Mídia, Desenho Industrial ou demais interessados em aprimorar a arte da fotografia digital, o curso apresenta noções de composição da imagem, edição e armazenamento de arquivos digitais, proporcionando aos alunos um panorama completo dos usos e aplicações das câmeras compactas, o que resulta na melhor obtenção e utilização das fotografias.
 
Os alunos interessados em participar do curso precisam ter conhecimento básico em informática (Windows e Internet) e deverão utilizar sua câmera pessoal, seja ela amadora, semi-profissional ou profissional. Na programação os alunos irão aprimorar o ato do registro fotográfico digital, retocar e tratar a imagem digital, confeccionar uma objetiva, organizar arquivos de imagens, ajustar e entender formatos de imagem e digitalizar para revelação e impressão.
 
Informações adicionais poderão ser obtidas através dos Telefones () 3182-0231 / 3331-2691. E os interessados em realizar a pré-inscrição para o Curso de Fotografia Digital – Módulo I devem acessar o Link:
http://www.fiepb.com.br/senai/curso/157/fotografia_digital_modulo_i

Outras Notícias