Líderes Sindicais serão certificados pelo PDA na Paraíba nesta sexta

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 19 de agosto de 2009

Está marcada para esta sexta-feira, 21 de agosto, a partir das 18h, na FIEP, a Solenidade de Entrega dos Certificados aos concluintes da primeira etapa dos cursos de Capacitação Sindical. A capacitaçã foi desenvolvida através do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA).

Os cursos realizados são parte integrante de iniciativa da Confederação Nacional da Indústria – CNI e a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), que promovem, desde novembro do ano passado, o Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA). O programa reforça as competências de gestores sindicais, capacitando lideranças.

Sempre contando com facilitadores consultores da CNI, o PDA visa também ampliar a representatividade e a sustentabilidade dos sindicatos. Nesta primeira etapa, na Paraíba, foram desenvolvidos oito módulos dirigidos a líderes sindicais dos vários segmentos produtivos do estado.

A nova etapa do PDA, na Paraíba, deve acontecer a partir do mês de setembro.

Informações complementares, ligue () 2101-5320.