Marketing no Comércio Internacional

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 03 de novembro de 2008

A Confederação Nacional da Indústria – CNI, em parceria com a Aduaneiras, através do Centro Internacional de Negócios – CIN da Paraíba, realizará o Curso Marketing no Comércio Internacional. O curso tem o objetivo de transmitir conhecimentos básicos sobre o marketing internacional e sua importância no processo de internacionalização da empresa e na conquista de mercados, visando facilitar o planejamento de estratégias para o aumento da competitividade brasileira.

Com início das aulas marcado para o dia cinco de novembro, o curso Marketing no Comércio Internacional tem carga horária de oito horas e é dirigido a profissionais e estudantes do comércio internacional. As aulas serão ministradas pela Mestre em Administração e Desenvolvimento Empresarial, Marilza Gama Pereira da Silva, co-autora do livro “Comércio Exterior Competitivo”

Será ministrado o seguinte conteúdo:

- Introdução ao Maketing Internacional;

- Planejando Exportar;

- Decisões de Produto;

- Mercado;

- Importância da Informação;

- Promoção Internacional;

- Distribuição no Mercado Externo.

O curso acontecerá, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no SEBRAE – Centro de Educação Empreendedora, em João Pessoa. Informações: () 3221-4884.