Ministro das Cidades participará de encontro com empresários de CG

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 02 de março de 2012

Através da articulação conjunta entre a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) e a Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), na próxima segunda-feira, 05/03, o atual Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, estará em Campina Grande para participar de um debate com os empresários da Borborema. O encontro vai acontecer no auditório da Associação Comercial da cidade, a partir das 10h.

A reunião visa abrir um canal de diálogo entre o Ministro e os empresários da região sobre assuntos de interesse da indústria e do comércio, que estão diretamente relacionados ao desenvolvimento de Campina Grande e da Paraíba. Na ocasião, serão discutidos temas como habitação, mobilidade urbana, instalação de novas empresas no Estado, malha ferroviária e a alça noroeste.

A mobilização para este diálogo com o Ministro das Cidades está sendo liderada pelo Presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, em parceria com o Presidente da ACCG, Luiz Alberto Leite.

Natural de Campina Grande, Aguinaldo Ribeiro foi empossado como Ministro das Cidades no último dia 06 de fevereiro, em substituição a Mário Negromonte, que pediu demissão. O campinense é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e tem pós-graduação em Administração. Antes da posse, Aguinaldo cumpria seu primeiro mandato como Deputado Federal.

Informações adicionais pelo telefone: () 21014-5484.

Imagem: Google.com