Modelo SESI em Sustentabilidade será apresentado para empresários de Patos

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 01 de junho de 2011

Nesta quinta-feira, dia 02/06 o SESI estará realizando na cidade de Patos uma oficina de Responsabilidade Social, voltada para a classe empresarial. O evento será realizado, às 19h, no auditório do SESI Dionísio Marques de Almeida.

A Oficina será ministrada pela Consultora em Responsabilidade Social do SESI da Paraíba , Juciara Vasconcelos e terá como principal objetivo divulgar o “ Modelo SESI em Sustentabilidade” que é destinado a micros, pequenas, médias e grandes empresas interessadas em melhorar continuamente o processo de gestão e assegurar a sustentabilidade de seus negócios.

O Modelo SESI em Sustentabilidade permite ás empresas, avaliar e comparar suas práticas internas com as de líderes do seu setor, e auxilia ainda, a elaboração de planos para possíveis melhorias verificadas.
Informações adicionais pelo telefone: () 3421-2688.