Movimente-se em 2009

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 30 de janeiro de 2009

Todo mundo tem uma justificativa para dizer porque não pratica atividade física Mas, a verdade é que essas explicações estão custando caro para sociedade brasileira, hoje, com mais hipertensos, diabéticos e, consequentemente vítimas de problemas cardíacos.

Portanto, a palavra de ordem das Organizações Mundiais de Saúde e do Trabalho é: "mexa-se". Afinal, empresas competitivas também são aquelas que, de forma empreendedora, contratam colaboradores (funcionários ou estagiários), que investem na qualidade de vida.

No município de Rio Tinto, o SESI Academia está com matrículas abertas para natação, hidroginástica, futsal, volleiball e musculação. Matricule-se já! Informações: () 3291-2393