Nas trilhas da Aventura explora o Roncador

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 03 de setembro de 2008

Trabalhadores da Empresa Alpargatas tiveram um dia diferente longe da linha de produção, e através do Projeto Nas Trilhas da Aventura do SESI, no último dia 23 de agosto conheceram um dos lugares mais bonitos da Paraíba, a Cachoeira do Roncador.

A aventura começou logo no percurso com animação do Grupo de Teatro Heureca que descontraiu a todos dentro do ônibus. Durante a caminhada de 9 km que foi iniciada no município de Borborema, a aventura teve ínicio com a travessia de um corredor de lamas durante o percusso, os aventureiros puderam contemplar a beleza da paisagem formada por muita vegetação. Após duas horas de caminhada, todos estavam ansiosos para encontrar com a famosa Cachoeira.

Bastante visitada por quem passa pelo brejo paraibano, a Cachoeira do Roncador é cenário de belas paisagens naturais que chama atenção por suas quedas d’águas de aproximadamente 30 metros. A cachoeira recebeu o título de Roncador pelo som ecoado nas pedras que se assemelha a um ronco, provocado pelos ventos.

Um banho nas águas geladas e relaxantes do Roncador e um dia lindo de sol fechou o passeio em grande estilo. Agora é esperar para saber qual vai ser o próximo destino de mais uma Aventura!

Informações através do telefone () 3341 3490.

Colaboração/texto: Renata Rodrigues

Fotos/Créditos: Renata Rodrigues e  www.flickr.com/photos