Nesta quarta-feira, evento celebra 10 anos de parceria entre SESI e Coteminas

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 10 de outubro de 2018

A empresa Coteminas, uma das mais importantes indústrias da Paraíba

A empresa Coteminas, uma das mais importantes indústrias da Paraíba, por sua capacidade de geração de empregos e produção industrial no estado, está comemorando esse ano, uma década de parceria com o SESI.

Para celebrar os 10 anos de parceria, na tarde desta quarta-feira (10), na unidade da empresa Coteminas em João Pessoa, a partir das 14 horas, será realizado um evento comemorativo que reunirá colaboradores e gestores da empresa, além de representantes e professores do SESI/PB.

Dentro da programação do evento, serão entregues certificados para alunos concluintes do Curso de Informática realizado através dessa parceria nas dependências da empresa, em uma sala equipada para que os trabalhadores possam estudar sem se deslocar do ambiente de trabalho.

A parceria entre o SESI e a Coteminas tem sido fortalecida através do Programa de Educação Continuada. O programa que atende além do segmento têxtil, outras empresas do estado, realizou de janeiro a julho deste ano, mais de 10 mil matrículas na Paraíba. Os cursos são realizados de forma presencial e a distância.

Para saber mais sobre o Programa SESI de Educação Continuada, os interessados devem ligar para o telefone (83) 2101-5410.

Texto/Colaboração: Géssica Costa