No Alto Sertão da Paraíba...

Por Syusk Amorim - Campina Grande/PB - Publicado 18 de junho de 2009

Agora é o Alto Sertão da Paraíba que vai arrastar o pé... Sexta-feira, dia 19 de junho, às 20h, no S

Agora é o Alto Sertão da Paraíba que vai arrastar o pé... Sexta-feira, dia 19 de junho, às 20h, no SESI de Patos acontecerá mais uma edição do Programa SESI Forró na Empresa. A proposta é levar aos industriários e os seus dependentes, o conhecimento da contribuição cultural ao nosso Estado, com repertórios de músicas regionais como: xote, xaxado, baião. A idéia é proporcionar o contato com a arte-educação, democratizando, assim, os bens culturais na busca da construção de um mundo melhor e de respeito à cidadania, de forma integrada com a área de Educação.

Em 2009, a meta é beneficiar dois mil participantes, entre trabalhadores e dependentes, através do atendimento a 30 empresas paraibanas em João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Campina Grande, Sousa e Patos. No dia 20 de junho, o Programa beneficiará os industriários da "Cidade Sorriso", às 20h, no SESI de Sousa. Nas duas edições o SESI Forró na Empresa apresentará o Forró de Mãe Joana.

Informações: () 2101-5309.