Nova diretoria do SINDIPLAST toma posse na FIEP

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 26 de junho de 2009

A nova diretoria do Sindicato da Indústria de Material Plástico e de Resinas Sintéticas do Estado da

A nova diretoria do Sindicato da Indústria de Material Plástico e de Resinas Sintéticas do Estado da Paraíba - SINDIPLAST/PB, tomou posse na última sexta-feira, na FIEP. Encabeçada pelo empresário Péricles Felinto de Araújo, a nova diretoria estará respondendo pelos destinos do sindicato, até o ano de 2012.

Além do presidente Péricles Felinto, a nova diretoria do Sindiplast é composta por Humberto Cesar de Almeida – vice presidente; Fernando José da Mota Silveira – 1º secretário; Vicente Fernandes Sobrinho – 2º Secretário; José Anchieta Gonçalves – 1º Tesoureiro e Laurino Gomes de Morais Vasconcelos – 2º Tesoureiro.

Com mais de 20 empresas do segmento de Material Plástico e de Resinas Sintéticas, associadas o SINDIPLAST, que tem abrangência estadual, presta assistência aos empresários nas formais mais diversas a exemplo de jurídica, realização de eventos, direcionamento de pleitos e reivindicações junto a iniciativa pública nas esferas municipais, estaduais e até federais, se necessário.

Integram o conselho fiscal do SINDIPLAST José Araújo Neto, Valdeque Felinto de Araújo, Gerimário de Carvalho Almeida, Raimundo Gomes Maciel, Renato Gomes Maciel, Renato Castro Lago e Marcus Venicius Rique de Oliveira. São delegados junto ao Conselho da FIEP – Péricles Felinto de Araújo; Roberto Cavalcanti Ribeiro, William Nicolau e Humberto César de Almeida.

A partir do dia três próximo, o SINDIPLAST estará funcionado na sede da FIEP, no Departamento de Assistências aos Sindicatos.

Maiores informações ligue () 2101-5371 ou 2101-5322.

Foto: www.pennagov.net/plasticos/plas1.htm