Núcleo de Responsabilidade Social da Paraíba

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 22 de agosto de 2008

Desde 2006, o SESI da Paraíba está implantando o Núcleo de Responsabilidade Social. A idéia é oferecer, às empresas, consultorias relacionadas às ferramentas de Responsabilidade Social. O núcleo paraibano conta com a colaboração de 40 técnicos do Serviço Social da Indústria, entre gestores, agentes de mercado e coordenadores.

No Estado, o objetivo é oferecer consultoria em responsabilidade social empresarial, como: gestão da responsabilidade social, investimento social privado e gestão do clima organizacional. Para tanto, o núcleo realiza eventos com palestras e fóruns para difundir o tema junto aos empresários e a sociedade. As empresas interessadas podem entrar em contato com o Núcleo de Responsabilidade Social no prédio da FIEP, em Campina Grande, ou pelo telefone: () 21015410.

Colaboração: Noelle Lira