O BNDES mais perto de você

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 14 de julho de 2008

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES – realizará, em Campina Grande e João Pessoa, a palestra “O BNDES mais perto de você”. A palestra é direcionada aos empresários das micro, pequenas e médias empresas e tem o objetivo de orientar à classe empresarial, quanto a opção mais adequada para cada necessidade de investimento. O evento ainda pretende divulgar a atuação do BNDES, suas linhas e programas de financiamento e oferecer um equipe técnica para esclarecer as dúvidas dos clientes.

Em Campina Grande, a palestra acontecerá na FIEP, às 16h. Já na capital do Estado, o evento acontecerá no Teatro do SESI Armando Monteiro Neto, às 19h. As inscrições poderão ser efetuadas pelo portal do BNDES na internet: www.bndes.gov.br/palestras

1. Abertura
  1. Apresentação de vídeo institucional do BNDES
  1. Painel I
Palestrante: Eliezer Nascimento
- Institucional
O que apoiamos
Quem apoiamos
Como apoiamos

1. Painel II
Palestrante: Nelson Tortosa
- Operações Indiretas
Forma de apoio
Produtos do BNDES para MPMEs (FINAME MPME, BNDES Automático, PROGEREN)

1. Painel III
Palestrante: Maurício Schaffer
- Cartão BNDES
O Cartão BNDES
Condições para o comprador
Condições para o fornecedor
Números do Cartão BNDES

1. Sessão de respostas às perguntas dos participantes
Serão respondidas em plenário as perguntas formuladas por escrito, em formulário próprio, distribuído no início do evento.