Compartilhar

CNI

Olha a vaga! É verdade! Veja os cursos do SENAI com matrículas abertas em junho

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 07 de junho de 2019

No SENAI da Paraíba, há cerca de 300 vagas para cursos gratuitos

As festas juninas chegaram e para alguns as férias se aproximam, mas para você, que deseja ingressar no mercado de trabalho ou mudar de ramo, a novidade dessa temporada é outra. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com inscrições abertas para vagas em dezenas de cursos técnicos e de aprendizagem industrial. 

Na Paraíba, por exemplo, o SENAI oferece cerca de 300 vagas gratuitas no segundo processo seletivo de 2019. Eletroeletrônica, Assistente Administrativo, Mecânico de Manutenção de Maquinas - Ferramentas (Usinagem de materiais), Pedreiro de Edificações e Confeccionador de Calçados são alguns destaques. Podem se inscrever candidatos que tenham entre 16 e 22 anos até o ato da matrícula, e que estejam matriculados no ensino médio ou tenha concluído, a depender do curso escolhido. Acesse o site do SENAI da Paraíba e saiba mais. 

Para ajudar os pernambucanos que buscam uma qualificação de um ano e meio com aprendizagem teórica e prática intensa, o SENAI de Pernambuco disponibilizou 2.250 vagas em cursos pagos nos meses de junho e julho. Entre as opções estão os cursos técnicos em Administração, Alimentos, Soldagem e Mecânica. Mais informações no site do SENAI de Pernambuco

Já no Tocantins, o SENAI está com inscrições abertas para 210 vagas remanescentes distribuídas em oito cursos técnicos em sua unidade de Araguaína: Química, Eletromecânica, Administração, Logística, Eletrotécnica, Automação Industrial, Manutenção Automotiva, Refrigeração e Climatização. Confira mais detalhes no site do SENAI do Tocantins

Viu só quantas novidades?

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Outras Notícias