Paraíba é classificada no Prêmio CNI

Por Syusk Amorim - Campina Grande/PB - Publicado 16 de outubro de 2008

Destaque no cenário nacional, a indústria paraibana INDUSPLAST – Utensílios de Plásticos LTDA - foi classificada na categoria Inovação, Qualidade e Produtividade do Prêmio CNI 2008. A empresa concorrerá com outras dos estados do Ceará, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais. O resultado será divulgado no dia 28 de outubro, em Brasília.

Inovação. Ousadia. Criatividade. O Prêmio CNI é o justo reconhecimento para quem faz o Brasil crescer. Cada edição destaca as melhores práticas empresariais para viabilizar uma produção eficiente e sustentável, resultando no aumento de competitividade.

Aberta a todas as indústrias associadas às federações estaduais, a premiação se destaca pela transparência e seriedade do processo seletivo. As vencedoras são homenageadas em uma solenidade que conta com a presença de empresários de expressão, ministros e outras autoridades. E esse reconhecimento não depende do tamanho ou da área de atuação da empresa participante – o que conta é a capacidade de pôr em prática boas idéias, inovar e superar obstáculos.