Paraibanos iniciam disputa nos Jogos Nacionais do SESI

Por Diego Araújo - Simões Filho - BA - Publicado 26 de maio de 2011

Foi num clima de grande expectativa que a equipe de vôlei de quadra masculino da Empresa Coteminas de João Pessoa estreou nos Jogos Nacionais do SESI, nesta quarta-feira, dia 25/05, enfrentando um grande adversário, o DNP de São Paulo.

O jogo realizado no Ginásio de Esportes do Município de Simões Filho reuniu uma torcida pequena, mas bastante entusiasmada. Depois de iniciar o primeiro sete vencendo com cinco pontos de vantagem ( a 18), o time paraibano acabou cedendo, e os paulistas mostrando um bom entrosamento, acabaram fechando o bloqueio contra os ataques dos atletas da Coteminas.

E a superioridade dentro dos paulistanos persistiu no segundo e no terceiro set, garantindo a vitória da equipe, já os paraibanos vão entrar em quadra nesta quinta-feira, dia 26/05 jogando contra o Marcopolo do Rio Grande do Sul.

A quinta-feira também será de estréia para o futsal feminino da Paraíba que será representado pelas colaboradoras da Cambucci Penalty, de Bayeux, na Natação com a Gráfica JB e o Atletismo que terá a participação dos atletas da Alpargatas de Campina Grande e João Pessoa.