Prefeitáveis participam de reunião na FIEP

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 28 de julho de 2008

Numa iniciativa do Sindicato da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba – SINDUSCON-PB, a FIEP sedia a partir de hoje (/7) um ciclo de reuniões com os candidatos a prefeito de Campina Grande. Obedecendo a ordem de sorteio, o primeiro a participar da reunião com os diretores e associados do SINDUSCON-PB, será o atual prefeito e candidato a reeleição, Veneziano Vital do Rego Segundo Neto.

As reuniões, cujo objetivo é ouvir e apresentar propostas a preterida administração dos candidatos, acontecerão durante quatro segundas-feiras, sempre no mesmo horário, às 18h30, na sala de reuniões – 5º andar da FIEP. A seqüência completa, das reuniões com os prefeitáveis, obedece a seguinte ordem: hoje, dia 28, Veneziano Vital do Rego; dia (/8) – Érico Mota Feitosa; dia (/8) – Rômulo José de Gouveia e dia (/8) o candidato Cizenando Leal Cruz.

De acordo com a coordenação do evento, as ações voltadas ao progresso e ao fortalecimento da economia de Campina Grande, darão o tom da programação. "Esta, na verdade, será uma oportunidade na qual a Indústria da Construção estará apresentando propostas e ações de empreendimento voltadas à cidade e, também ouvindo dos candidatos as suas propostas quanto ao progresso e fortalecimento da economia campinense. Trata-se portanto, de um momento importante, porque o nosso segmento, assim como muitos outros, depende, diretamente, de que tenhamos um mercado forte e atuante", destacou Lamir Motta.

Informações complementares sobre esta programação, podem ser obtidas pelo telefone: () 2101-5371.