Compartilhar

Presidente da FIEP participará do II Simpósio Norte-Nordeste de Engenharia de Produção

Por Diego Araújo com ASCOM UFCG - Publicado 04 de setembro de 2007

Será aberto logo mais às 19h, no Centro de Extensão da UFCG o II Simpósio Norte-Nordeste de Engenhar

Será aberto logo mais às 19h, no Centro de Extensão da UFCG o II Simpósio Norte-Nordeste de Engenharia de Produção - SEPRONe 2007, com o tema "Desenvolvimento Sustentável: A Contribuição da Engenharia de Produção". Durante o evento serão realizadas apresentações de trabalhos, palestras e mesas redondas sobre desenvolvimento sustentável e a engenharia de produção. Entre os palestrantes do evento, estará o engenheiro e presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Francisco Benevides Gadelha.

O Simpósio será realizado até a próxima quinta-feira, 06/09 e discutirá as contribuições da Engenharia de Produção para o desenvolvimento sustentável da região, o evento é realizado pela Unidade Acadêmica de Engenharia de Produção da UFCG, em parceria com Centro de Tecnologia do Couro e Calçados Albano Franco (CTCC), do SENAI.

Durante o evento, o CTCC irá fornecer, o auditório e salas de aula, onde serão realizadas apresentações de trabalhos e mesa-redondas. As duas instituições mantêm convênio de cooperação há mais de 10 anos, que possibilita que parte das disciplinas do curso de Engenharia de Produção da UFCG seja ministrada nas dependências do CTCC.

Informações adicionais: 3310-1564

Outras Notícias