Presidente do SINDIPAN - CG é reconduzido

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 03 de agosto de 2007

Por maioria absoluta de votos, os empresários do segmento de panificação reconduziram ao cargo, no último dia 1/8, o atual presidente do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Campina Grande – SINDIPAN/CG, José Edivaldo Sousa. A diretoria, com mandato até agosto de 2010, está composta da seguinte forma: presidente – José Edivaldo Sousa; vice-presidente – João Batista Sales Porto; 1º Secretário – Marcos Rogério de Sousa; 2º Secretário – Izabelli Araújo Diniz; 1º Tesoureiro – Anselmo Apolinário da Silva e 2º Tesoureiro – Arlindo da Veiga Leal. O conselho fiscal ficou assim definido: efetivos – José Lúcio da Silva, José Anchieta Nóia e Edival Amorim Sousa. Para conselheiros suplentes foram eleitos José Cabral de Vasconcelos e Adelson Apolinário da Silva. Já os delegados representantes junto ao Conselho da FIEP, foram eleitos efetivos - José Edivaldo Sousa e João Batista Sales Porto. Para suplência – Anselmo Apolinário da Silva e Arlindo da Veiga Leal.

Maiores informações ligue: DAS - FIEP () 3310-5371.