Compartilhar

Paraíba

Profissionais do IBGE participam de capacitação do Censo 2022 no Centro de Treinamento Parque da Mata

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 18 de abril de 2022

O Centro de Treinamento do SESI, na cidade de Rio Tinto possui auditório com ambiente climatizado, data show, telão, mesa para autoridades e púlpito, além de um mini auditório, e uma sala de apoio.


O Centro de Treinamento Parque da Mata do SESI, na cidade de Rio Tinto, recebeu no período de 03 a 14 de abril, uma equipe de 24 colaboradores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, que participou de uma capacitação estadual envolvendo o Censo Demográfico 2022.

Durante 11 dias, coordenadores, supervisores e recenseadores do IBGE, estiveram hospedados no Hotel Parque da Mata, e neste período estavam envolvidos na primeira etapa estadual da Cadeia de Treinamento da Coleta e Supervisão do Censo Demográfico 2022, realizada no Centro de Treinamento da instituição.

A proposta do evento foi capacitar os primeiros agentes multiplicadores que serão responsáveis pela preparação da equipe estadual de coordenadores, supervisores e recenseadores que realizarão a coleta de dados do Censo 2022, na Paraíba.

“A infraestrutura oferecida pelo Centro de Treinamento Parque da Mata é ideal para a realização dos treinamentos censitários do IBGE, pois oferece não apenas auditórios devidamente equipados para as aulas, como também um excelente serviço de restaurante e hotel, incluindo equipamentos esportivos, proporcionando assim as condições necessárias para a plena imersão da equipe nas atividades de ensino-aprendizagem”, ressaltou Kátia Gonçalves de Freitas, coordenadora estadual de treinamento do Censo Demográfico 2022.

O Centro de Treinamento do SESI, na cidade de Rio Tinto possui auditório com ambiente climatizado, data show, telão, mesa para autoridades e púlpito, além de um mini auditório, e uma sala de apoio.

Informações sobre reservas podem ser obtidas através do telefone: (83) 3291-4750.

Outras Notícias