Compartilhar

Programa SESI Atleta do Futuro inicia atividades em CG

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 07 de fevereiro de 2012

Dando início as atividades de 2012, os pais dos alunos do Programa SESI Atleta do Futuro – SAF parti
Dando início as atividades de 2012, os pais dos alunos do Programa SESI Atleta do Futuro – SAF participaram de uma reunião nesta segunda-feira, no Distrito Industrial, em Campina Grande, onde foi apresentada a programação das ações deste ano, e os direcionamentos do SAF.
O Coordenador de Lazer do SESI Distrito Industrial, Marcos Torquato, falou sobre a importância do Programa, “O SAF é de grande relevância pra a formação do aluno, uma vez que o mesmo terá noções tanto de qualidade de vida quanto de cidadania”, disse.


O Programa SESI Atleta do Futuro visa promover a inclusão social de crianças e adolescentes com idade entre 06 e 17 anos, filhos de trabalhadores da indústria e moradores de comunidades com ações de esporte, lazer e cultura.
Mais de 230 crianças e adolescentes já foram matriculadas no SAF, do Distrito Industrial em Campina Grande, e participam das modalidades esportivas como judô, handebol, futsal e natação. As aulas são realizadas duas vezes por semana, nos turnos manhã ou tarde, nesta unidade do SESI, que além da infra-estrutura ainda fornece material esportivo, fardamento e instrutores para ministrarem as atividades.
As inscrições, para os filhos de industriários, podem ser realizadas no setor de Lazer, no Distrito Industrial, de segunda a sexta-feira, pela manhã das 07h às 11h e a tarde das 13h às 17h.
Informações adicionais através do telefone: () 2101- 8282.
 
Colaboração/Texto/Fotos: Célia Nascimento.

Outras Notícias