Prorrogadas inscrições para o Prêmio IEL de Estágio 2010 – Etapa Regional

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 04 de outubro de 2010

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 08, as inscrições para o Prêmio IEL de Estágio 2010 – Etapa Regional. Portanto, Empresas Privadas, Estatais e Órgãos Públicos ou Entidades sem fins lucrativos de Micro/Pequeno, Médio e Grande Porte, que possuam contrato de concessão de estágio com o IEL/PB, ainda podem aproveitar essa oportunidade.

De acordo com o IEL/PB, o Prêmio objetiva identificar, premiar e disseminar as melhores práticas de estágio desenvolvidas no estado e também fará avaliações técnicas e comportamentais tanto das empresas, quanto dos estagiários. Para participar, cada empresa deve indicar um estagiário que tenha participado ativamente do desenvolvimento das atividades que trouxeram resultados positivos.

Serão premiados os três primeiros lugares das empresas, assim como o estagiário e o professor orientador, representando a instituição de ensino. Os vencedores do Prêmio IEL de Estágio 2010 – Etapa Regional receberão prêmios, troféus, menção honrosa e certificados e ainda poderão participar da Premiação Nacional das Indústrias, em Brasília, no dia 24 de novembro.

Maiores informações com a coordenação do IEL/PB, pelo telefone: (83) 2101 – 5475.

Texto/Colaboração: Ohana Abrantes.