PSQT homenageia empresa do Alto Sertão

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 18 de setembro de 2008

Vencedora da Categoria de Pequeno Porte do Prêmio SESI Qualidade no Trabalho – PSQT - a empresa Rio Vale Automotores, localizada na cidade de Sousa, Alto Sertão paraibano, será homenageada no dia 19 de setembro, às 19h. O Troféu será entregue pelo Presidente da FIEP, Francisco Gadelha, ao Diretor da Rio Vale, Francisco das Chagas, durante solenidade nas instalações da empresa.

Em 2008, o PSQT homenageou sete empresas paraibanas que se destacaram em em práticas diferenciadas de gestão e na valorização dos seus colaboradores. O Prêmio é o reconhecimento público das iniciativas de investimento no capital social e humano, que acabam rendendo à indústria aumento de produtividade e de competitividade no mercado. As ações são analisadas por meio de quatro critérios de avaliação: Sistema de gestão de pessoas; Educação e desenvolvimento; Qualidade de vida e Desenvolvimento socioambiental.

Criado em 1996, o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho tem o objetivo de estimular a responsabilidade social empresarial da indústria brasileira, despertando os colaboradores e empregadores para o exercício da ética e da transparência nas relações de trabalho, tendo em vista a convivência harmoniosa, contribuindo ainda para o fortalecimento do setor industrial e para o desenvolvimento sustentável do país.