Representantes da Construção Civil da Paraíba receberão suporte da CNI para elaborar Planejamento Estratégico do setor

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 13 de junho de 2019

Planejamento será conduzido pelo consultor da CNI, Marcos Suassuna

A diretoria do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa – SINDUSCON - JP se reunirá no próximo dia 26 de junho, das 14h às 20h, na sede do Sindicato para realizar o Planejamento Estratégico do Sindicato Ciclo A.

Já os representantes do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (SINDUSCON/PB) fará a reunião no dia 27/06, das 14h às 20h, para realizar o Planejamento Estratégico Ciclo B, na Sala de Reuniões, no 5º andar da sede da FIEP em Campina Grande.

Sem nenhum custo para o sindicato, o planejamento estratégico é oferecido em três ciclos: CICLO A1 – ELABORAÇÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; CICLO A2 – REVISÃO DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO e CICLO B – ELABORAÇÃO DOS PLANOS DE AÇÃO.

Voltado para a diretoria dos sindicatos patronais, O Planejamento Estratégico do Sindicato é mais uma iniciativa do PDA que visa orientar o processo de modernização e fortalecimento das práticas sindicais.

O Planejamento é uma iniciativa voltada a presidentes, dirigentes e executivos de sindicatos empresariais, e tem por objetivo apoiar as lideranças na construção do Planejamento Estratégico dos sindicatos empresariais e na elaboração dos Planos de Ação, visando aprimorar a gestão dos sindicatos.

Os Planejamentos serão conduzidos pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria - CNI, Marcos Suassuna, bacharel em Ciências da Computação pela UFPE, Mestre em Ciências da Computação pelo Cin/UFPE e Doutor em Ciências da Computação pelo Cin/UFPE.

Outras informações sobre as ações do PDA podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101-5322.