Reunião discute regulamento, cronograma e datas dos Jogos Industriários 2012

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 05 de março de 2012

Na última quinta-feira, dia 29/02, representantes de indústrias de Campina Grande se reuniram com os professores do SESI, Marcos Torquato, Jansen Ramos, juntamente com o Gerente de Lazer, Kleber Barbosa no SESI Distrito para discutir os preparativos dos jogos Industriários 2012.

Durante o encontro ficaram definidas as datas e locais de inscrição, que começaram no dia 29 de fevereiro e se estendem até 22 de março, nas Unidades do SESI Clube do Trabalhador e SESI Distrito Industrial. A solenidade de abertura dos jogos será no dia 15 de abril, às 8h.

Na ocasião foram estabelecidas as modalidades a serem disputadas pelas equipes em Campina Grande, são elas: Futebol de Campo (por equipe); Futebol Sete Máster ( anos – por equipe); Futsal Masculino e Feminino (por equipe); Futsal Máster 35 anos; Natação Masculina e Feminina; Atletismo Masculino e Feminino; Voleibol de Quadra Masculino e Feminino; Vôlei de Areia Masculino e Feminino; Tênis de Mesa Masculino e Feminino; Xadrez masculino ou Feminino; Tênis de Campo Masculino e Feminino Etapa Estadual João Pessoa; Damas; Dominó; Sinuca e Futevôlei.

Segundo o professor do SESI Distrito Industrial, Marcos Torquato, o encontro serviu para concluir o cronograma das atividades dos jogos e, também, para que as empresas pudessem receber informações sobre os Jogos. “As empresas que não puderam comparecer a reunião ainda podem receber as informações sobre a programação, basta entrar em contato com o setor de lazer do CAT João Rique Ferreira, no Distrito Industrial ou no Clube do Trabalhador, que nós repassamos tudo o que ficou estabelecido aqui,” disse Torquato.

Ainda foi decidida a data e local para o Congresso Técnico que acontecerá no dia 23 de março às 19h no SESI do Distrito Industrial. Informações adicionais: 2101-8282.

Colaboração/Texto: Célia Nascimento.