Sai resultado definitivo de seleção para Justiça Federal

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 05 de setembro de 2011

O Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PB divulgou nessa segunda-feira, 05/09, o resultado definitivo com as respostas dos recursos e a homologação do processo seletivo referente às vagas de estágio na Justiça Federal da Paraíba para estudantes de Direito.

O resultado foi homologado pelo Presidente da Comissão do Processo Seletivo, Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, que é Juiz Federal da 11ª Vara da Subseção Judiciária de Monteiro.

No total, 13 candidatos da seleção entraram com recursos para questionar o resultado da prova. Os recursos foram examinados pelos juízes federais Rogério Roberto Gonçalves de Abreu, Wanessa Figueiredo dos Santos Lima e Bianor Arruda Bezerra Neto.

As provas aconteceram no dia 21 de maio, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Sousa. Os candidatos selecionados serão agora encaminhados pelo IEL/PB para cumprir estágio na Justiça Federal da Paraíba.

Clique nos links abaixo e confira os resultados de cada cidade.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101 5475.

Colaboração/Texto: Ohana Abrantes