Saúde Bucal na cidade de São Bento

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 21 de julho de 2008

Numa iniciativa pioneira, a Unidade Móvel de Odontologia do SESI esteve no último domingo, 20 de julho na Cidade de São Bento, atendendo os colaboradores da Indústria de Redes Santa Luzia.

Durante duas semanas, o SESI estará realizando os atendimentos dentro da própria empresa, com a Unidade que conta com a estrutura moderna de um consultório, e dispõe de um odontólogo e uma auxiliar de consultório dentário. Neste período em que vai permanecer na indústria, todos os funcionários será beneficiados com uma série de serviços odontológicos oferecidos pelo SESI gratuitamente.

Essa é a primeira vez que o SESI atende uma empresa de São Bento. "Começamos pela Empresa Redes Santa Luzia, mas temos certeza que ficaremos um bom tempo por aqui" afirmou Claudete Leitão, Gerente do Centro de Atividades Dionízio Marques de Almeida do SESI em Patos. Claudete destacou ainda que os empresários precisam se preocupar com a saúde do trabalhador. "Trabalhadores com saúde significa maior produção", disse a Gerente, que na oportunidade parabenizou a indústria pelo pioneirismo e por está sempre pronta a contribuir com a melhoria da qualidade de vida de seus colaboradores.

Com informações do site: www.politicasenegocios.com.br