Compartilhar

Secretaria de Imprensa da Presidência promove coletiva na FIEP

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 28 de julho de 2009

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, sediou, na tarde desta segunda-feira, uma entrevist

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, sediou, na tarde desta segunda-feira, uma entrevista coletiva promovida pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, em Campina Grande (PB). O evento foi para detalhar a agenda da visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Rainha da Borborema.

Participaram da coletiva o secretário-substituto de educação profissional do Ministério da Educação, Getúlio Marques Ferreira; o reitor do Instituto Federal da Paraíba, João Batista de Oliveira Silva; e o superintendente regional do Dnit, Expedito Leite da Silva. 

O Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, estará na cidade de Campina Grande nesta terça-feira, para participar da inauguração do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba na cidade. A solenidade acontecerá às 11h, nas dependências da Instituição. 

As credenciais para os profissionais de imprensa que farão a cobertura da visita do presidente da República à Campina Grande também foram entregues, na FIEP, logo em seguida a coletiva. 

Maiores informações, www.imprensa.planalto.gov.br ou () 3411 1292.

Outras Notícias