Seleção para Operador de Máquinas Industriais

Por Syusk Amorim - Campina Grande/PB - Publicado 17 de março de 2009

O SENAI da Prata, em Campina Grande, está com as inscrições abertas para o curso de Operador Mantenedor de Máquinas Industriais do Programa Jovem Aprendiz. De 16 a 20 de março os interessados devem procurar a escola. As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas, no período da manhã e da tarde, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30.

São oferecidas 100 vagas. Para se inscrever, o candidato deve ter entre 18 e 22 anos, Ensino Fundamental completo (°ano), disponibilidade nos dois expedientes (manhã e tarde), e não ter trabalhado com carteira assinada. Para a inscrição é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos: cópia da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Reservista (sexo masculino) e a carteira de trabalho.

A nova seleção deve atender a demanda de contratados do Programa Jovem Aprendiz da empresa São Paulo Alpargatas S/A. Os candidatos farão uma prova desenvolvida pela empresa. Os aprovados serão submetidos os exames de admissão exigidos para a contratação. As provas serão aplicadas no SENAI Prof. Stenio Lopes, localizado na Rua Pedro II, 788, Prata, entre os dias 23 e 27 de março. Os aprovados serão divididos em duas turmas, a turma da primeira entrada começa as aulas dia 27 de abril e a segunda no mês de julho.

Colaboração: Aline Souza