Seminário sobre Tendências das Relações do Trabalho

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 09 de setembro de 2009

O presidente da FIEP, Buega Gadelha, que também preside o Conselho de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI), embarca nesta quarta-feira (/09) para Brasília onde participará do 2º Seminário Cenário e Tendências das Relações do Trabalho no Brasil.

O evento promovido pela CNI acontecerá nesta quinta-feira, dia 10. O objetivo é discutir os principais temas sindicais e trabalhistas da atualidade, com representantes da Fiat, da Alcoa e da Usiminas, além de parlamentares como os deputados Sandro Mabel (PR/GO) e Paulo Delgado (PT/MG).

A princípio, os empresários irão discutir durante o seminário sobre questões relacionadas à Insegurança Jurídica nas Relações do Trabalho, às Negociações Coletivas, à proposta de Redução da Jornada de Trabalho e outros temas da agenda de interesses da indústria, tais como Terceirização, Demissão Imotivada e Insalubridade.

Foto/Créditos: José Paulo Lacerda - CNI.