Compartilhar

SENAI de João Pessoa abre novas turmas

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 04 de setembro de 2007

Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho divulga programação bimestral de cursos ofer

SENAI abre novas turmas em João Pessoa
CEP do SENAI divulga programação bimestral de cursos em João Pessoa 
O Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho do SENAI está com inscrições abertas para o curso de “Operador de Guindauto”. O curso será realizado entre os dias 17 e 28 de setembro, nos turnos tarde e noite. As vagas são limitadas. Só serão inscritos 15 alunos por turma.

 

O objetivo do curso é capacitar profissionais na operação de guindaste acoplado em veículos automotores. Durante as aulas, os alunos serão familiarizados com o equipamento para prevenção de eventuais acidentes em decorrência da utilização “incorreta” do referido equipamento.

 

O curso é destinado a técnicos de segurança, supervisores, engenheiros, como também operadores práticos que ainda não tiveram a oportunidade de participar de um treinamento completo. Por isso, você profissional da área inscreva-se no “Curso de Operador de Guindauto”.

 

Além do curso de “Operador de Guindauto”, o Centro de Educação Profissional divulgou a programação bimestral de cursos oferecidos pela instituição. Até o final de setembro, o SENAI em João Pessoa estará oferecendo cursos na área de Eletroeletrônica, Vestuário, Metalmecânica, Informática, Mecânica Automotiva, Artes Gráficas e Gás Natural. 

 

Dentro da programação bimestral, o SENAI está oferecendo treinamentos de Formação para Operador de Empilhadeira, Gestão de Qualidade e Programa 5S, Operador de Serviço ao Cliente, Qualidade NO Atendimento ao Público, Comunicação e Relacionamento Interpessoal e Formação de Instrutores.

 

O CEP Odilon Ribeiro Coutinho do SENAI fica na Avenida das Indústrias, s/n, Distrito Industrial de João Pessoa. Para saber mais informações e inscrições, ligue () 3233-2156 ou 3233-3010.

 

 

 

Foto/Crédito: Fabrício Santos (UNICOM)

 

Outras Notícias