Compartilhar

SENAI lança Campanha Natal Solidário

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 30 de novembro de 2011

O SENAI da Paraíba, através do Centro de Ações Móveis e do Centro de Inovação e Tecnologia Industria
O SENAI da Paraíba, através do Centro de Ações Móveis e do Centro de Inovação e Tecnologia Industrial, lançou na última segunda-feira, 28/11, a I Campanha do Natal Solidário, que tem como lema “Transforme um pequeno gesto na alegria de um Natal”.
 
Diante de uma cultura intrínseca aos colaboradores do SENAI de gerar emprego e renda através da educação profissional, buscar alternativas que tornem as pessoas personagens principais do cenário da sociedade e não meros coadjuvantes fazem parte das ações realizadas.
 
Com este propósito, o SENAI do Distrito Industrial de Campina Grande envolvido pelo significado do Natal, que é tempo de confraternização, alegria e paz, pretende arrecadar alimentos para distribuir em comunidades e instituições carentes, sugeridas pelos colaboradores.
 
Para a Coordenadora Administrativa do Centro de Ações Móveis, Rosane Silva, contribuir para mudanças positivas na sociedade demonstra a atenção que o SENAI possui com as questões sociais.  “Com essa campanha pretendemos despertar a solidariedade nas pessoas, que muitas vezes por terem uma vida profissional e pessoal repleta de atividades não param para pensar que um simples gesto pode transformar a alegria de um Natal”, disse.
 
Os pontos de coletas estão localizados no SENAI, Av. Assis Chateaubriand, n° 4585, Distrito Industrial, Campina Grande/PB, telefone: () 3182 – 0222.
 
Colaboração/Texto: Michelle Assis
Imagem: Google.com

Outras Notícias