Compartilhar

Paraíba

SENAI participa da solenidade do Prêmio de Inovação Tecnológica da UEPB, em Campina Grande

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 05 de dezembro de 2023


Na última sexta-feira, 1, o SENAI da Paraíba participou da solenidade do Prêmio de Inovação Tecnológica promovido pela Universidade Estadual da Paraíba - UEPB. A iniciativa busca estimular as pesquisas com potencial tecnológico e destacar o compromisso dessas inovações para o desenvolvimento social, através do reconhecimento de trabalhos científicos e programas de pós-graduação que foram destaque em 2022.

A supervisora do Núcleo de Inovação, Tecnologia e Projetos, Fabiana Hiluey, participou da banca de avaliadores, que foi responsável por selecionar os melhores trabalhos. “Nós tivemos a oportunidade de participar, como avaliadores, das invenções realizadas por cientistas e pesquisadores da Universidade Estadual da Paraíba, nesta edição do prêmio. Ficamos maravilhados com tudo o que vimos no que tange às soluções de impacto que estarão, com certeza, fazendo a diferença na comunidade acadêmica e na sociedade como um todo. A Universidade está de parabéns pela iniciativa e por promover inovação tecnológica entre os pesquisadores e reconhecê-los por todo um trabalho que foi realizado com tanta dedicação, estudo e pesquisa”, destacou Fabiana Hiluey. 

O SENAI Paraíba é um importante agente de inovação do ecossistema de inovação paraibano, estimulando a criatividade e o empreendedorismo através da participação de iniciativas que visam o fortalecimento das ações de inovação no estado.


Texto/Colaboração | Igor Batista

Outras Notícias