Compartilhar

Paraíba

SENAI PB e MPT iniciam inscrições para o curso de Manutenção de Veículos Elétricos Híbridos

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 16 de agosto de 2021

O edital oferece 16 vagas para o curso, que acontecerá no Centro de Formação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, em João Pessoa


O SENAI da Paraíba e o Ministério Público do Trabalho – MPT/PRT 13ª Região, iniciaram nesta segunda-feira, 16/08 as inscrições do processo seletivo do curso gratuito de Manutenção de Veículos Elétricos Híbridos com 160 horas, na modalidade de aperfeiçoamento profissional. 

As inscrições são realizadas no site: https://apptuts.bio/senaijoaopessoa. O edital oferece 16 vagas para o curso, que acontecerá no Centro de Formação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, em João Pessoa, a partir do mês de outubro, com aulas nos turnos tarde.

As vagas oferecidas são destinadas às pessoas de baixa renda, devendo o candidato comprovar a condição de baixa renda através da apresentação da sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e dos genitores, bem como o último contracheque dos mesmos, se houver.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que tenham a partir dos 18 anos de idade, e que tenham no mínimo o 9º ano do ensino fundamental completo. As inscrições seguem até o dia 17 de setembro.

Edital Pago

O SENAI e o MPT/PB também estão ofertando o curso pago de Manutenção de Veículos Elétricos Híbridos, que é voltado para candidatos que não preencham os critérios da gratuidade. Serão oferecidas também 16 vagas, e as aulas acontecerão em João Pessoa, no turno da noite.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5302.

Outras Notícias