Compartilhar

Paraíba

SENAI PB presta homenagem à Startup paraibana

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 18 de dezembro de 2023

Representantes da Startup Tooday receberam uma placa de honra ao mérito por concluir projeto com 100% de satisfação pela plataforma de Inovação da Indústria


Nesta segunda-feira, 18/12, Pollianderson Gregório e Thúlio Gurjão, respectivamente sócio proprietário e sócio da Startup Tooday receberam do gerente executivo de Tecnologia e Inovação do SENAI PB, Wagner Porto uma placa de honra ao mérito pela conclusão com 100% de rendimento do projeto aprovado na plataforma de Inovação da Indústria.

O projeto da startup de Campina Grande foi desenvolvido com o apoio da equipe de inovação e tecnologia do SENAI PB e dos desenvolvedores do Instituto SENAI de Tecnologia.

O projeto Tooday - Educação com Performance consiste numa plataforma de suporte ao professor, com estratégias didático-metodológicas, cursos de formação e diversas funcionalidades. Um serviço de consultoria e apoio pedagógico voltados para as necessidades do dia a dia do professor, possibilitando maior produtividade e inovação em sua prática pedagógica. Uma ferramenta que resolve a rotina do professor, tornando-a mais organizada, diversificada e tecnológica.

A plataforma de inovação para indústria financia o desenvolvimento de tecnologias, processos, produtos e serviços para maior eficiência e produtividade do setor industrial. Podem ser submetidos na plataforma projetos de empresas do setor industrial de todos os portes, inclusive startups de base tecnológica.

Informações adicionais sobre a plataforma de inovação da indústria podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5420 ou no site:  https://www.portaldaindustria.com.br/canais/plataforma-inovacao-para-industria/. Já sobre a Staturp podem ser encontradas no site: http://www.usetooday.com.br/

Outras Notícias