SENAI realiza III Fórum Paraibano de Inclusão da Pessoa com Deficiência em João Pessoa

Por Sueli de Sá - Campina Grande - PB - Publicado 26 de setembro de 2007

O III Fórum Paraibano de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho foi realizado, no

O III Fórum Paraibano de Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho foi realizado no dia 28 de setembro, no Centro de Educação Profissional do SENAI de João Pessoa.

A solenidade de abertura do evento foi presidida, pelo Gerente Executivo Educação Profissional do SENAI Nacional, professor Alberto Borges de Araújo.

Na programação foram discutidos temas como Lei de Cotas, Pessoa com Deficiência (Formação para o Trabalho) e Acessibilidade. E ainda foram formados grupos de trabalho, além de uma revitalização física através do Programa SESI Ginástica na Empresa.

Estiveram reunidos no evento, representantes de entidades públicas federais, estaduais e municipais, do Ministério Público do Trabalho, de entidades associativas de pessoas com deficiência e de empresas patronais dos segmentos indústria, comércio e serviços.

O objetivo do fórum foi discutir e elaborar ações concretas, a partir das políticas públicas e os fundamentos legais, para promover a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Informações pelo telefone () 3233-6611 ou 3233-2156.