SESI Academia concorre ao Top Of Mind 2011

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 30 de novembro de 2011

O Sistema Correio de Comunicação entrega nesta quarta-feira, dia 30/11 o troféu do Top Of Mind 2011 as empresas de Campina Grande que mais foram lembradas pelos consumidores nos diversos segmentos.

Serão selecionadas 35 empresas e marcas pesquisadas, e o SESI está entre as finalistas na categoria “Academia”.
A academia do SESI tem oferecido ao longo dos anos, uma estrutura com equipamentos modernos, profissionais qualificados e especializados com ampla experiência em sua função. Sendo referência há mais de 10 anos no mercado fitness e na promoção do lazer e qualidade de vida.

O evento acontece há dez anos na Paraíba e pela primeira vez em Campina Grande. O objetivo da festa de premiação é “coroar” as marcas líderes que permaneceram na mente dos consumidores de Campina Grande, em 2011.
Após a entrega dos troféus, o SISTEMA CORREIO divulgará as marcas vencedoras através de uma revista especial para assinantes. O Top Of Mind utiliza uma pesquisa de opinião pública quantitativa, realizadas nas classes A, B e C.

Informações adicionais através do telefone: () 3182-3490.

Colaboração/Texto: Renata Caldas.